sexta-feira, 30 de maio de 2014

MC Guime: Estilo Funk Ostentação

 Sucesso, visibilidade, amigos ilustres, shows e muito mais, tudo isto está presente na vida do funkeiro MC Guime, com seu Estilo Funk Ostentação! Confira agora!
 A moda Funk Ostentação ganhou mais notoriedade com os funkeiros, entre eles destaca-se MC Guime - brasileiro, paulista de Osasco, cantor e compositor; look incrementado de bonés, óculos de sol, correntes, pulseiras, anéis, relógios, tênis, roupas de grife. Além disto, ele adora tatuar o corpo - até o rosto!

Funk Ostentação

 Ramo do Funk, o chamado Funk Ostentação surgiu em São Paulo, utiliza a estratégia de chamar a atenção com músicas (funks) que vangloriam as riquezas, marcas caras, carrões e mulherões! 
 Também, o funkeiro (cantor de funk) ou MC (Mestre de Cerimônia) impulsiona a carreira com a ajuda de amigos famosos, um excelente método para aparecer nas mídias e ganhar mais destaque musical!
MC Guime e seu amigo famoso, o jogador de futebol Neymar Jr. 

MC Guime: País do Futebol

 Além do sucesso já alcançado, MC Guime ganhou maior visibilidade quando a TV Globo escolheu a sua música "País do Futebol" para abrir a novela "Geração Brasil", com a participação de Emicida, que não é ouvido na abertura do folhetim. 
MC Guime e Emicida

Observação:
Saiba mais clicando em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.