sexta-feira, 9 de maio de 2014

Famosos Parecidos com...

 Aqui você encontra imagens, fotos ou figuras de Famosos Parecidos com... Confira agora!
 De vez em quando, notamos que algumas pessoas conhecidas do público ou famosas são parecidas com celebridades, animais ou desenhos. Selecionamos imagens referentes a estes casos.
Miranda Cosgrove e Sandy 
Miranda Cosgrove - atriz, compositora e cantora americana, protagonista do seriado cômico iCarly, interpretando a personagem Carly Shay;
Sandy - atriz, cantora e compositora brasileira, interpretou a personagem Cristal na novela "Estrela Guia" (TV Globo), onde foi protagonista. Atuou também em filmes e seriados. 

Justin Bieber - cantor e compositor canadense e Miley Cyrus - cantora, compositora e atriz americana.
Os dois famosos são semelhantes no estilo de corte de cabelo undercut, ousados, gostam de gerar polêmicas e chamar a atenção.

Maria das Graças Foster - brasileira, presidente da Petrobras e cachorro da raça Boxer
Ambos apresentam fisionomias parecidas, com relação a expressão facial - jeito de olhar, bocas, bochechas, dobras da face. 

Wanessa Camargo e Anitta - cantoras brasileiras -  muitos dizem que Anitta ficou parecida com Wanessa Camargo, após fazer cirurgia plástica no nariz.

Nestor Cerveró e O Corcunda de Notre-Dame - apresentam deformação, com um olho mais baixo do que o outro, notamos a mesma expressão fisionômica em ambos.
Nestor Cerveró - ex-diretor da área internacional da Petrobras, personagem da polêmica aquisição de uma refinaria em Pasadena, Estados Unidos.
O Corcunda de Notre-Dame - clássico da literatura romântica francesa, autor Victor Hugo, Quasímodo (o corcunda) cuida dos sinos da Catedral de Notre-Dame de Paris, é temido e desprezado pelas pessoas, por causa de sua feiura. Esta figura é uma reprodução do filme de animação da Disney.

 Faça o seu comentário a respeito dos famosos parecidos com...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.