sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gifs Natal: Imagens Que se Mexem

 Alegres, graciosos, cativantes. Os Gifs de Natal animados são imagens ou figuras que se mexem e dão vida para suas mensagens natalinas! Escolha os Gifs preferidos!

 Veja algumas figuras animadas como: Ícone Curtir do Facebook, Betty Boop, Árvore de Natal, Anjo Iluminado, Angry Birds, Bola de Natal, Papai Noel e Notebook. 


Betty Boop

Árvore de Natal Iluminada

Anjo Iluminado dançando

Angry Birds Red - Merry Christmas

Bolas - Feliz Natal

Papai Noel piscando o olho

Notebook - Feliz Natal


GIF = Graphics Interchange Format - significa "formato para intercâmbio de gráficos". Os gifs animados são animações criadas por diversas imagens gif agrupadas numa só.

2 comentários:

  1. Oiii, quanto tempo, então eu vinha do cutesoy lembra? Estou me mudando para um mais da minha cara. Que talentosa, eu não sei fazer gifs :D São muito fofos.
    Se cuida querida, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Má Vegan!
      Sim, eu lembro do Cutesoy! Estava com saudade!
      Ah! Que visita boa!
      Obrigada pelos elogios.
      Um forte abraço e um Maravilhoso Natal!

      Excluir

Agradeço a sua visita e seu comentário.