quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Crianças: Presentes Criativos

 As crianças estão cada vez mais espertas e desenvolvidas, assim devemos dar para elas presentes inovadores, interessantes e criativos. Confira algumas dicas selecionadas!

 Observe o sorriso de uma criança quando ela ganha um brinquedo, tanto faz ser menino ou menina; todos adoram receber este tipo de presente! 
- Boneco Angry Birds Red Attack - Grow: vermelho, apertando a cauda, ele fará um som como se estivesse armando um estilingue, ao ser atirado para um amigo, com o impacto de ser agarrado, ele produzirá um ruído de explosão -http://www.magazineluiza.com.br/
- Pelúcia Interativa Furby Cool Taboo - Hasbro, cor azul - http://www.angelamagazine.com.br/.
 Saiba mais sobre o Furby clicando em Furby Fala Português.

- Moto Cops Patrol - Cardoso: design moderno, rodinhas auxiliares que mantém a moto em pé, vem com adesivos coloridos com o símbolo da Polícia, cor preta com detalhes em cinza (http://www.precolandia.com.br/); 
- Boneco Transformers Prime Autobot Weaponizer Bumblebee - Hasbro: aperte o mecanismo para ativar as luzes e armas giratórias, é um robô detalhado, que vira um Camaro, pode-se brincar em quatro modos: robô explorador ou armado e carro esportivo ou armado (http://www.kidsecia.com.br/).


- Boneca Fofolete Dark Fashion Natasha Loba - Estrela - pequena e fascinante (http://www.rihappy.com.br/); 
- Acessório Spider Man Máscara Eletrônica - Hasbro: emite luzes, sons e possui tira elástica com velcro para ser ajustada a cabeça (http://www.walmart.com.br/).

- Pelúcia Universidade Monstros Sulley - Long Jump: inspirado no personagem do filme Universidade Monstros da Disney-Pixar, monstro azul com manchinhas roxas, fabricado em pelúcia hipoalergênica, super macio (http://www.kidsecia.com.br/);  
- Flora Fadinha de Atividades - Elka: para entreter, incentivar o aprendizado e desenvolver a coordenação motora, estimula a criatividade e a capacidade de solucionar problemas, a medida que a criança aprende a ativar a luz, as frases e a música, tem o corpo articulado (http://www.alobebe.com.br/).

4 comentários:

  1. Adorei a coletânea, aposto que faria sucesso, e o Natal está aí!
    Confesso que mesmo sendo gente grande amo ver brinquedos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você gostar dos brinquedos da postagem!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. todos esses brinquedos são fofos, amei demais a flora fadinha e essa boneca fofolete, são uma gracinhas.... !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adonice!
      Que bom você gostar dos brinquedos da postagem!
      Boa Semana!

      Excluir

Agradeço a sua visita e seu comentário.